• Home
  • A Pousada
  • Acomodações
  • Pacotes e Promoções
  • Galerias de fotos
  • FAQ
  • Contato
  • Avenida Frei Oreste Girardi, 267, Abernéssia - Campos do Jordão - SP
  • +55 (12) 36623954
  • 5512982060098
  • Atendimento via Telefone e WhatsApp somente das 8:00 as 18:00 de segunda a sábado, após este horário e aos domingos as reservas são feitas somente via site.

    Clique aqui e saiba com o chegar ate a pousada

  • Política de hospedagem
    • Facebook

    Chateau do Luar – Pousada

    FAQ

    Perguntas frequentes

    Scroll Down

    Economize dinheiro reservando diretamente pelo site

    • Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

      Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 15h00.

    • Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

      Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00
      (Meio-Dia).

    • Chego tarde da noite, devido trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?

      A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir de 15h00.

    • Chego a Campos do Jordão pela manhã bem cedo, talvez ainda pela madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?

      Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 15h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na Pousada na noite anterior.

    • Quero sair de Campos do Jordão no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?

      Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultada a recepção da Pousada previamente.

    • Há Internet sem fio disponível na Pousada?

      Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente.

    • O café da manhã incluído no preço do meu quarto?

      Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 08h30 às 11h00 .Não há serviço de café da manhã servido no quarto.

    • Há serviço de quarto disponível na Pousada?

      Sim, é feito diariamente a arrumação nos aptos de 11:00 as 16:20

    • Há serviço de lavandaria disponível na Pousada?

      Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.

    • Há cofre disponível nos quartos da Pousada?

      Sim, nos aptos.

    • Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
      • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar a Pousada, por e-mail reservas@pousadavilladecampos.com.br no prazo de até 7 dias de antecedência do check in a Pousada responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
      • No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
      • O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 7 dias aplica a multa de 50%
    • Pets são aceitos na Pousada?

      Sim, se comunicados com antecedência e estar de acordo com as regras

    • Os quartos são para fumantes?

      Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

    • Reservas para Grupos, como funciona?

      Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente a Pousada: Horário de funcionamento – 24 horas, ou enviar e-mail: reservas@pousadavilladecampos.com.br ou fones : +55 (12) 3662 3954 - Whatsapp : +55 (12 ) 98149 0738

    • Crianças/Cama Extra?
      • Gratuidade para Criança -  Uma (01) criança até 05 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.
      • A Pousada não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 05 anos que é gratuidade (01) de uma cama.
      • E de muita importância lembrar que caso no check in se apresente mais pessoas que o reservado será cobrado o valor adicional na recepção.
    • O Hotel disponibiliza sofá-cama?

      Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

    • Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?

      Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

      Acessar Motor de Reservas: https://goo.gl/vjpcEv

    • As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?

      As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes;

    • Por que as diárias variam de preço?

      A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, https://goo.gl/vjpcEv

    A Pousada
    Pacotes e Promoções
    • Facebook

    © 2021 Chateau do Luar – Pousada - Todos so direitos reservados -